$1934
ex nihilo nihil fit,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..De 1929 a 1934, apareceu ''seu Künstlerprobleme der Frührenaissance (Problemas de artistas do início da Renascença) em 3 volumes.'' Isso foi seguido por um estudo sobre ''Die Wiener Schule der Kunstgeschichte'' (A Escola de História da Arte de Viena, 1934, traduzido para o inglês como ''The Vienna School of Art History''), no qual, no entanto, ele afirmava com desprezo que o primeiro departamento de história da arte da Universidade de Viena, presidido por seu oponente Strzygowski, nada tinha em comum com a Escola de Viena e, na verdade, muitas vezes a contradizia, de modo que a omitiu completamente de seu esboço histórico. Em 1941, uma monografia póstuma sobre Ghiberti apareceu. Em 1998, seu "Geschichte der Porträtbildnerei in Wachs" (História da pintura de retratos em cera, 1911) foi traduzido para o inglês. Além de seus escritos históricos da arte, Von Schlosser também publicou uma história dos instrumentos musicais (1922).,O termo descreve amplamente os processos de retirar um lugar ou coisa real de seu caráter original e representá-lo em um formato higienizado: referências a qualquer coisa negativa são removidas e os fatos são simplificados com a intenção de tornar o assunto mais agradável e facilmente compreensível. No caso de lugares físicos, isso envolve a substituição do real por uma aparência idealizada, adequada e amigável para o turista, semelhante às atrações da "" nos parques temáticos da Disney..
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